Roupa De Graça Na Shein – Veja Como Ganhar

Publicidade

Já pensou ganhar roupa de graça na Shein? O fato é que recentemente o assunto foi abordado por alguns influenciadores nas redes sociais, gerando dúvidas entre os consumidores. Afinal, a plataforma de vendas “online” tem ganhado o coração dos brasileiros que, logo, se interessaram bastante pelo mimo.

Segundo pesquisas, o Brasil liderou o “ranking” mundial em crescimento de vendas pela “internet” no ano de 2022. Uma boa justificativa para isso pode ser o período de pandemia, já que com as lojas físicas fechadas o consumidor precisou recorrer aos meios virtuais para fazer suas compras.

Publicidade

Sendo assim, já que comprar se tornou um “hobbie“, conseguir roupa de graça na Shein pode ser ainda mais satisfatório. Contudo, resta saber se a famosa Prova Gratuita da gigante loja virtual é de fato uma promoção válida e acessível. Então, continue lendo e entenda como funciona e quem pode participar.

roupa de graça na Shein
roupa de graça na Shein (imagens do google)

Sobre a Shein

Em resumo, a Shein é uma loja virtual de origem chinesa que atual como varejista no mercado com preços acessíveis. Embora possua uma grande variedade de produtos, a plataforma atua especialmente no segmento de moda feminina. Sem dúvidas, o melhor lugar para encontrar aquele “look” diferenciado.

Então, antes mesmo de surgir a oportunidade de conseguir roupa de graça na Shein, o site já havia se popularizado ao redor do mundo. Atualmente, a loja atua em mais de 190 países. Levando tendência, originalidade e satisfação para bilhões de pessoas com os mais variados gostos e estilos.

Desde sua fundação em 2008, a Shein disputa com outros grandes “e-commerces“. Por isso, busca constantemente evoluir e atrair mais clientes. Logo, além de sua grande variedade de produtos, ainda oferece cupons de desconto, pontos e outras promoções. Um bom exemplo é o Prova Gratuita.

Roupa de graça na Shein com o Prova Gratuita

Então, para conseguir roupa de graça na Shein o caminho é o Prova Gratuita, uma promoção onde o cliente pode experimentar e avaliar produtos sem pagar nada por isso. Basicamente, o item escolhido é enviado gratuitamente para o seu endereço. Em troca, só precisa deixar uma avaliação no site.

Publicidade

Em alguns países, a promoção pode ser acessada de forma direta no aplicativo da loja, que está disponível para dispositivos Android e iOs. Contudo, no Brasil é pouco diferente. Então, se você quer adquirir provas gratuitas da Shein, deve buscar o “link” oficial da função, fornecido pela empresa.

Além disso, quando o cliente conclui uma Prova Gratuita e deixa uma avaliação satisfatória sobre as peças, poderá receber como recompensa alguns pontos. Assim, aumenta a possibilidade de ser escolhido novamente para participar da promoção e ainda acumula pontos para usar em compras futuras.

Quem pode participar

Ganhar roupa de graça na Shein é uma oportunidade oferecida para todos os clientes que se interessam por produtos da loja. Com exceção de usuários que estejam com a conta bloqueada na plataforma. Todavia, cumprindo o critério, é possível solicitar até três peças de roupa por semana.

Então, qualquer pessoa pode experimentar peças grátis. Mas vale ressaltar que, não é possível solicitar qualquer item do site, pois a promoção só é válida somente para algumas peças selecionadas. Por isso, as roupas determinadas são limitadas e ficam visíveis na seção de Prova Gratuita.

É importante salientar também que, se inscrever para receber uma peça não é garantia de que será aprovado. Isso porque muitas pessoas selecionam uma mesma peça, assim pode não ser possível enviar para todos os participantes. Aliás, a análise de aprovação pode levar até uma semana.

Precisa devolver as peças

Então, falando em conseguir roupa de graça na Shein surge a dúvida: Será que é preciso devolver? Afinal, deu para entender que o intuito da promoção é colher avaliações sobre as peças. Assim, futuros clientes podem comprar sabendo da qualidade dos itens através desses “feedbacks” reais.

Felizmente, após ser aprovado e receber em casa uma peça da Prova Gratuita, não é necessário devolver e nem mesmo efetuar qualquer pagamento. Desse modo, tudo que precisa é deixar uma boa resenha no “site“, podendo ainda ganhar 20 pontos caso a avaliação atenda aos critérios.

Além disso, se o seu comentário for classificado como “resenha de qualidade”, o bônus é ainda melhor, passando para 100 pontos. Lembrando que, cada 100 pontos na Shein equivalem a 1 dólar. A pontuação é cumulativa e pode ser adicionada como parte do pagamento em qualquer compra.

Como conseguir roupa de graça na Shein

Se você chegou até aqui e quer saber como ganhar roupa de graça na Shein, então vamos ao mais importante, o passo a passo. A seguir, deixamos algumas instruções para você solicitar os seus mimos no site o quanto antes. Aliás, não se esqueça que as peças são limitadas, por isso não perca tempo.

  • O primeiro passo é baixar o aplicativo da Shein no seu “smartphone” e fazer “login” ou criar a sua conta;
  • Então acesse a plataforma e entre na aba “Perfil“;
  • Em seguida, clique em “Suporte” e depois “Serviço ao cliente“;
  • Agora envie uma mensagem solicitando o link da promoção no Brasil;
  • Já com o link em mãos, acesse a aba “Em progresso” e veja quais as peças estão selecionadas para o teste grátis;
  • Seleciona o seu tamanho e prossiga clicando em “Próximo“;
  • Depois disso, insira os seus dados com bastante atenção (endereço completo, nome, CPF, telefone). Ao finalizar, clique em “Salvar“;
  • Por fim, confira se o endereço está certo e clique em “Submeter“. Pronto! Aguarde o resultado da seleção.

Sem dúvidas, vale a pena tentar e participar dessa experiência. Afinal, quem não adora um mimo, não é mesmo? Não se esqueça de caprichar na resenha após receber o produto para garantir ainda mais 100 pontinhos para a sua conta. Enfim, se curtiu a dica, acompanhe o nosso Blog e fique ligado outros conteúdos interessantes que compartilhamos.