Inscrições BBB 23 – Inscrições e Dicas Para Ser Aprovado

Publicidade

As Inscrições BBB 23 já estão abertas e os interessados devem correr para garantir uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. O Reality show, exibido pela TV Globo, vai ao ar em janeiro em sua 23ª temporada e já movimenta as redes sociais. Afinal, são milhares de pessoas sonhando entrar no confinamento.

Em resumo, a dinâmica do jogo é confinar um pequeno grupo de pessoas, famosos e anônimos, durante cerca de 3 meses. Isolados de qualquer contato externo, os participantes precisam encarar os desafios de convivência, seguir as regras e batalhar pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhões.

Publicidade

Então, assim como em versões anteriores, as Inscrições BBB 23 ficam abertas por um curto período de tempo. Por isso, se você sonha em ser um “brother” ou “sister”, continue lendo e saiba como preencher o seu cadastro. Além disso, descubra quais são as novidades na dinâmica do jogo deste ano.

Inscrições BBB 23
Inscrições BBB 23 (imagem do Google)

Novidades na temporada 23

Antes de mostrar como participar das Inscrições BBB 23, fique sabendo quais são as maiores novidades previstas para o programa. O fato é que, alguns meses antes da estreia já começam os rumores e especulações. Contudo, o diretor do programa José Bonifácio (Boninho) sempre deixa alguns suspenses acerca do assunto.

Aliás, pode ser que o prêmio principal dessa vez seja ainda maior, ultrapassando R$ 1,5 milhão ofertado nas últimas temporadas. Além disso, Boninho já adiantou que tem trabalhado em plano para conter vazamentos e adivinhações. Afinal, faz parte do jogo descobrir quem são os participantes somente no dia da estreia.

Já a apresentação do programa continua nas mãos do jornalista Tadeu Schmidt, que desempenhou um trabalho admirável na última temporada. Enfim, não há dúvidas que vem muitas novidades por aí, mas para saber, devemos acompanhar todas as emoções do programa que vai ao ar no dia 16 de janeiro.

Últimos campeões do jogo

Com as Inscrições BBB 23 abertas, a expectativa para conhecer a turma de “Brothers” só aumenta. Enquanto alguns sonham em vivenciar o momento dentro da casa, outros são fanáticos pelo jogo e fazem mutirão de votação para apoiar seu participante favorito. Aliás, vamos relembrar quem foram os últimos 6 campeões.

Publicidade
  • BBB 22: Arthur Aguiar;
  • BBB 21: Juliette Freire;
  • BBB 20: Thelma Assis;
  • BBB 19: Paula Von Sperling;
  • BBB 18: Gleici Damasceno;
  • BBB 17: Emily Araújo.

Para conquistar um lugar entre os finalistas, é preciso além de ter resiliência, conquistar o coração do público. Inclusive, uma articulação sábia é evitar o paredão. Afinal de contas, estando confinado o participante não faz ideia se conquistou o favoritismo ou se está sendo “cancelado”.

Requisitos para inscrições BBB 23

Com as Inscrições BBB 23 abertas, os interessados devem se atentar aos pré-requisitos estabelecidos pela direção do programa. Seguindo a mesma dinâmica de edições anteriores, serão selecionados dois grupos, sendo famosos e anônimos em busca de visibilidade. Dentro dos seguintes critérios:

  • Ser brasileiro ou possuir nacionalidade brasileira em caso de estrangeiros;
  • Ter idade mínima de 18 anos e máxima de 70 anos até o dia 31 de dezembro de 2022;
  • Enviar, no ato da inscrição, de 3 a 10 fotos coloridas e vídeos próprios.

Vale ressaltar que, o envio das fotos e vídeos é obrigatório para validar a inscrição do candidato. Sendo que, deve haver ao menos uma foto de rosto, uma foto com amigos e uma foto com a família. Então, se você se enquadra nas condições e está disposto a entrar na casa mais vigiada do Brasil, não perca tempo.

Dicas para aumentar as chances de ser selecionado

Participar das Inscrições BBB 23 é bastante simples, contudo, se inscrever é apenas o primeiro passo. Aqueles que sonham entrar para o confinamento devem caprichar nas fotos e vídeos. O propósito é convencer que você tem a personalidade ideal para movimentar o jogo, então seja autêntico.

Segundo ex participantes do programa, não há segredos para fazer um bom vídeo. Basicamente, você só precisa mostrar o seu jeito próprio de ser, seja tímido, extrovertido, brincalhão ou sistemático. Então, quanto mais enxergarem verdade na sua apresentação, mais chances você tem de ser escolhido.

Além disso, enviar fotos com boa resolução é outro ponto positivo para aumentar as chances de ser selecionado. Já para o vídeo, atente-se a qualidade do áudio, escolha um lugar tranquilo e silencioso para gravar sua apresentação. Para mais, fale sobre você, conte seus sonhos, medos, qualidades e defeitos.

Como participar das Inscrições BBB 23

A princípio, as Inscrições BBB 23 devem ser realizadas diretamente na plataforma oficial do Reality Show. O acesso é bem simples e intuitivo, mas para não ter dúvidas sobre o processo, preparamos um passo a passo. Então, siga as instruções e veja se a sua região ainda está com inscrições abertas.

  • Primeiramente, acesse o site oficial do programa;
  • Então, faça login ou crie um novo cadastro clicando na região em que deseja participar da seleção;
  • Em seguida, preencha o formulário, onde deverá informar um e-mail válido e uma senha de acesso;
  • Iniciando o processo de inscrição, o candidato deve preencher o questionário de 90 questões;
  • Seguido do envio dos arquivos de mídia conforme mencionado;
  • Por fim, confirme os dados e pronto, a inscrição estará concluída.

Além do mais, caso o candidato possua redes sociais com ao menos 5 fotos, pode incluir o perfil na inscrição antes de finalizar. Diante disso, tendo concluído todos os passos, basta aguardar e torcer para ser selecionado. Enfim, se curtiu as dicas, acompanhe o nosso Blog e veja outros conteúdos interessantes.