Entregador da Shopee – Como Se Cadastrar Para Trabalhar

Publicidade

Veja como ser um entregador da Shopee e faturar uma boa renda mensal. Aliás, a empresa vem se tornando referência em vendas “online” no Brasil devido aos vários benefícios em comprar ou anunciar na plataforma. Por consequência, muitas pessoas tem lucrado com o serviço de entrega das mercadorias.

Embora tenha conquistado grande visibilidade nos últimos tempos, a Shopee foi fundada ainda no ano de 2015 em Singapura. Desde então, a plataforma de comércio eletrônico ganhou o coração dos consumidores pelo mundo, principalmente no Brasil. Podemos dizer que, atualmente, é uma das “startups” mais populares do mercado.

Publicidade

Dessa forma, ser um entregador da Shopee pode ser a solução que você procura. Devido a grande demanda de vendas no “site“, as entregas não param de surgir. Além disso, é possível fazer desse trabalho a sua principal forma de renda ou conciliar com outras atividades. Então, continue lendo e saiba mais.

entregador da Shopee
entregador da Shopee (imagem do Google)

Serviço de entregas da Shopee

Antes de descobrir como se tornar um entregador da Shopee, é importante saber como é o sistema de entregas da empresa. Assim, fica mais fácil visualizar suas possibilidades, já que o lucro é proporcional ao número de entregas concluídas diariamente. Nesse caso, saiba que a demanda não para.

Sem dúvidas, a Shopee se tornou uma grande geradora de empregos. Isso se deve ao fato de que milhões de pessoas que buscam uma renda extra, já aderiram ao trabalho para conseguir a tão sonhada independência financeira. Quer seja como entregador em tempo integral, ou apenas como um extra nas horas vagas.

Além do mais, não há um horário pré-determinado para as entregas. Sendo assim, o próprio entregador é quem faz seus horários e define um limite de trabalho diário. Basicamente, é bem parecido com o sistema da Uber, você recebe a notificação de entrega disponível e decide se aceita ou não.

Vantagens de se cadastrar para o serviço

Hoje em dia, é comum a busca por uma forma de renda extra para ajudar nas despesa no fim do mês. Então, dentre as diversas opções disponíveis, ser um entregador da Shopee pode oferecer algumas boas vantagens. Sendo assim, preparamos uma lista de benefícios para te ajudar a decidir se vale a pena se cadastrar.

Publicidade
  • Possibilidade de renda extra ou regular;
  • Liberdade de horários;
  • Entregas podem ser feitas de carro, moto, bicicleta ou a pé;
  • Possibilidade de escolher a quantidade de entregas por dia.

Contudo, sempre haverá prós e contras. Então, uma das desvantagens é que você precisa ter o seu próprio veículo para realizar entregas como um agregado. Além disso, precisa incluir a observação EAR na sua CNH, indicando que Exerce Atividade Remunerada, em caso de entrega com moto ou carro.

Quanto ganha um entregador da Shopee

Logicamente, se você está aqui pois tem interesse em atuar como um entregador da Shopee, vai querer saber de antemão quanto essa atividade irá te render. Afinal de contas, o principal objetivo aqui é renda extra. Então, vamos falar de uma vez por todas qual é a possibilidade de salário com as entregas.

Para começar, entenda que um motorista pode atingir ganhos que chegam à R$3500,00 mensais com as entregas do site. Todavia, o valor das entregas avulsas varia de acordo com cada compra em específico. Basicamente, poderá atingir um valor fixo de R$4,00 por entrega, inclusive se aceitar apenas aquelas mais vantajosas.

Para definir se uma entrega é viável, vale considerar alguns pontos antes de aceitar ser o entregador dela. Por exemplo, se a localização do destinatário compensa o valor da taxa que receberá no final. Além disso, você pode programar uma rota e uma meta para atingir um determinado valor por dia.

Quem pode se cadastrar

Uma dúvida recorrente é sobre quem pode se cadastrar para ser um entregador da Shopee, afinal de contas, é importante saber quais são os pré-requisitos para entrar no sistema de entregas do “site“. Então, se este for o seu questionamento, saiba que qualquer pessoa que tenha veículo próprio pode ser um agregado.

Com certeza, ter a chance de trabalhar e poder levar um extra para casa é o objetivo de milhões de brasileiros hoje em dia. Contudo, nem sempre é simples ser admitido para uma vaga de emprego. Nesse caso, o serviço de entregas da Shopee oferece um cadastramento simples e sem burocracias.

Em outras palavras, para ser um entregador da rede de vendas “online“, o primeiro requisito é querer uma renda extra. Depois, precisa decidir o veículo no qual fará as entregas. Por fim, basta se cadastrar e aguardar a aprovação para começar a realizar o máximo de entregas todos os dias.

Como ser um entregador da Shopee

Então, se está disposto a ser um entregador da Shopee, vamos logo ao detalhe mais importante: Como se cadastrar! O processo é bem simplificado, sendo assim, se conferiu as informações citadas acima e está ciente de que o trabalho é para você, vamos mostrar como fazer o seu cadastro o quanto antes.

Primeiramente, o sistema de entregas do qual estamos falando é da empresa de logística Total Express, uma das transportadoras responsável pelas entregas da Shopee e de vários outros sites famosos como Mercado Livre e Amazon. Dessa forma, o cadastro é realizado direto no site oficial da Express.

Após acessar o site, clique na opção ” Trabalhe conosco” e depois em “Quero ser entregador“. Por fim, insira os seus dados e do seu veículo para concluir o cadastro. Uma vez aprovado, poderá lucrar entregando para a Shopee e para todas as outras empresas parceiras da Total Express. Enfim, se curtiu as dicas, acompanhe o nosso blog e veja outros conteúdos interessantes.