Talking Ben – Saiba como baixar o app do cachorrinho falante

Publicidade

Antes de tudo, o Talking Ben é um jogo que segue o estilo interativo. E é dos mesmos criadores de Talking Tom e Talking Larry. Sendo assim, é mais um jogo que conta com bichinhos que falam.

No caso, Ben é um simpático cachorrinho que está sempre pronto para se divertir. Tal qual acontece nos outros jogos, o cachorrinho consegue repetir o que o usuário fala. Além de outras interações por voz ou toque.

Publicidade

Dessa forma, conheça mais sobre o Talking Ben, o jogo que está fazendo a criançada feliz. Em seguida, vamos tratar das informações mais importantes sobre o aplicativo. Então, não deixe de conferir.

Talking Ben
Talking Ben (imagem do Google)

Importância dos jogos interativos para crianças

Antecipadamente, os jogos interativos como os da série “Talking” são aqueles que “conversam” com o usuário. Então, eles usam a tecnologia para interagir com os jogadores. Por isso, são mais voltados para o público infantil.

Dessa forma, se a ideia é entreter as crianças, esse tipo de aplicativo é a melhor escolha. Além de interagir com os jogadores, o jogo também proporciona outras funções, como cuidar do personagem.

Ao longo desse artigo trataremos mais sobre as funções do jogo, mas de antemão adiantamos: ele é muito divertido. Então, consegue captar a atenção das crianças por muito tempo.

O que é o aplicativo Talking Ben?

A princípio, o aplicativo do Talking Ben é um jogo interativo. Sendo assim, ele conta com o seu personagem principal, o Ben. Ben é um cachorrinho marrom que está sob os cuidados dos jogadores.

Publicidade

Muitas pessoas chegaram a comparar esse tipo de jogo com o antigo Tamagotchi. Para quem não sabe, o Tamagotchi era um pequeno dispositivo com uma tela, no qual o objetivo era cuidar do bichinho.

Assim é o Talking Ben, os jogadores precisam dar comida, dar bebidas e fazer carinho. Além disso, também há várias missões para cumprir e alguns jogos para se divertir e quebrar recordes.

Conheça outros jogos da Talking Friends

Se você ainda não conhece, a coleção Talking Friends traz vários jogos interativos de bichinhos. Sendo que cada jogo conta com um personagem diferente. Em seguida, confira outros jogos dessa coleção.

  • Tom, conheça o jogo My Talking Tom.
  • Angela 2: conheça o jogo My Talking Angela;
  • Ginger: conheça o jogo My Talking Ginger.
  • My Talking Friends: a união de vários personagens que falam;
  • Hank: conheça o jogo My Talking Hank;

Como dá para perceber, a coleção de jogos possui uma grande variedade de personagens para se divertir. E o mais interessante é que cada um conta com características, personalidades e vozes diferentes.

Além de que, todos os bichinhos encantam pela fofura. Então, fica difícil não se deixar levar pelos personagens. Ademais, há ainda várias opções de minijogos para se divertir ainda mais com cada um deles.

 Como o Talking Ben funciona?

Apesar de ser mais jogo da coleção dos bichinhos falantes, o Talking Ben conta com algumas diferenças quando comparado aos demais. Em primeiro lugar, esse é o primeiro personagem que não é um gato.

E se engana quem pensa que o Ben só repete o que os outros falam. Além dessa função há várias outras maneiras de interagir com o personagem. Mas, se optar por abrir o aplicativo e não fazer nada, o cachorrinho irá ler até dormir.

Para encerrar, outra diferença desse aplicativo para os demais é que o usuário não precisa ter conhecimentos de inglês. Algo que acontecia com aqueles que usavam o aplicativo Talking Angela, por exemplo.

Como interagir com o cachorrinho Ben?

Antes de mais nada, o jogo conta com uma série de possibilidades de interação. Então, para começar você pode fazer com ele pare de ler a revista e te dê atenção. Para isso, é só tocar na revista.

Se você tocar de maneira gentil na barriga de Ben, ele se contorcerá de cócegas. Você também pode quebrar o retrato do cachorrinho com o diploma, dar vinho para ele beber e alimentá-lo.

E tem mais, Ben é um excelente químico. Então, se você tocar no botão de poções, ele irá direto para o laboratório. No entanto, se você quiser ser malvado com ele, basta dar um toque em sua cabeça para lhe dar um tapinha.

Como baixar e usar o Talking Ben?

Se você gosta de jogos de interação ou quer apresentar o Talking Ben para as crianças, é muito simples. Antes de tudo, o jogo do cachorrinho Ben é um aplicativo para dispositivos móveis.

Então, para baixá-lo você deve ir até a sua loja de aplicativos, disponível no seu celular. Aliás, o aplicativo está disponível tanto para dispositivos Android quanto para dispositivos iOS.

Portanto, o que você está esperando para baixá-lo agora mesmo? Encontre-o na App Store e na Play Store. Em seguida, é só fazer o download e esperar a instalação.