Simulador de cirurgia plástica – Conheça o aplicativo que simula cirurgia plástica no nariz

Publicidade

Recentemente, o uso do simulador de cirurgia plástica se tornou mais comum. Isso se dá pela vontade que as pessoas têm em saber como ficariam após realizar algum tipo de procedimento cirúrgico estético.

Às vezes, usar esse tipo de aplicativo não quer dizer que os usuários vão se submeter a algum tipo de cirurgia estética. Na verdade, algumas pessoas procuram o simulador apenas por curiosidade ou mesmo diversão.

Publicidade

Nesse sentido, o simulador de cirurgia plástica é um aplicativo bastante interessante e diferente. Então, se você sempre quis saber como ficaria após uma remodelação de rosto ou corpo, saiba mais sobre ele a seguir.

Simulador de cirurgia plástica
Simulador de cirurgia plástica (Imagem do Google)

Saiba mais sobre o simulador de cirurgia plástica

Em geral, se trata de um aplicativo que permite que o usuário faça diversos tipos de modificações em seu corpo ou rosto. Um ponto de destaque é que ele foi criado pelo cirurgião plástico norte-americano, o Doutor Navin Singh.

Dessa forma, tudo o que o usuário precisa fazer é tirar uma foto e mexer nas partes que gostaria de mudar. Logo depois, é só aguardar o carregamento do aplicativo para observar o resultado.

Em suma, dá para aumentar ou diminuir partes do corpo ou do rosto. Só para ilustrar um pouco essa função, dá para aumentar os seios, diminuir o nariz, diminuir quadril e muito mais.

O aumento da procura deste tipo de ferramenta

Na verdade, a busca por esse tipo de aplicativo cresceu bastante nos últimos anos. Se por um lado ele ajuda as pessoas que ainda estão indecisas sobre algum procedimento estético cirúrgico, por outro pode acabar gerando conflito.

Publicidade

A grande maioria das pessoas que recorrem às cirurgias plásticas está insatisfeita com o seu corpo ou rosto por conta de padrões de beleza. Então, é necessário ponderar sobre essa decisão.

Isso quer dizer que antes de se decidir por um procedimento mais invasivo é necessário pensar na necessidade real dele. Se você optar por realizar esse tipo de procedimento, o simulador de cirurgia plástica pode ser muito útil.

Passo a passo de como utilizar o simulador de cirurgia plástica

A princípio, se trata de um aplicativo muito fácil e simples de usar. Além de que, ele oferece diversas instruções e tutoriais para usuários que começaram a usá-lo recentemente. A seguir, saiba como simular uma cirurgia plástica.

  • Adicione uma foto de corpo ou uma selfie;
  • Aguarde a sua foto ser carregada, pode levar alguns segundos;
  • Faça as alterações que gostaria de fazer por meio de cirurgias;
  • Aguarde para que as alterações sejam feitas na sua foto;
  • Veja o resultado final;
  • Confira o antes e depois.

Em síntese, o simulador de cirurgia plástica é muito intuitivo e prático de usar. Muitas pessoas recorrem a ele a fim de se sentirem mais seguras antes de realizar algum tipo de procedimento cirúrgico estético.

De fato, são muitas as possibilidades. As modificações mais escolhidas no aplicativo são: a lipoaspiração (quando se retira a gordura de partes do corpo) e a rinoplastia (modificação da estrutura do nariz).

Funções que mais se destacam no aplicativo de simulação

O simulador de cirurgia plástica possui muitas outras funções. Em primeiro lugar, depois de realizar as modificações por meio do aplicativo, dá para solicitar um orçamento da própria cirurgia plástica.

Dá para ver fotos de antes e depois de pacientes que se submeteram a cirurgias plásticas. Além disso, há muitas informações sobre os mais diversos procedimentos estéticos.

Por fim, dá para entrar em contato com a Washington Plastic Surgery, seja para conhecer melhor a clínica, seja para marcar uma consulta para realização de algum procedimento.

Vale a pena utilizar esse tipo de simulador?

Antes de tudo, o simulador de cirurgia plástica é muito útil e eficaz. Isto é, dá para ter uma ideia de como a pessoa vai ficar, caso opte por fazer determinada cirurgia plástica.

Mas, vale a pena entender que o aplicativo não é cem por cento realista. Em primeiro lugar, isso se dá porque ele usa como parâmetro apenas uma foto do usuário. Em segundo lugar, porque ele pode oferecer resultados não realistas.

Então, é interessante usá-lo a fim de matar a curiosidade ou para ter uma noção distante de resultado. Porém, sempre tendo em mente que apenas um médico cirurgião pode falar mais sobre resultados reais.

Como baixar o simulador de cirurgia plástica

O Mod Your Body é um aplicativo norte-americano, que foi criado com a ajuda de um cirurgião plástico renomado. Hoje, está disponível apenas para dispositivos iOS.

Além disso, é uma ferramenta totalmente gratuita que consegue oferecer várias funções interessantes. E isso sem falar nas informações que ele fornece sobre os procedimentos cirúrgicos.

Se você tem um dispositivo iOS, tudo o que você precisa fazer é baixar o simulador de cirurgia plástica na App Store. Assim, já pode começar a fazer modificações em suas fotos.