Petstar – Aplicativo Para Fazer Seu Animal Cantar

Publicidade

Use o Aplicativo Petstar para criar um vídeo divertido do seu cachorro ou gato cantando. Faça do seu pet um verdadeiro artista das redes sociais, compartilhando a animação para lá de animada com os seus amigos. E o melhor de tudo é que ainda é possível combinar a brincadeira com as suas músicas favoritas.

Sabemos que cada animalzinho possui uma personalidade única e especial. Enquanto alguns são mais rabugentos, outros já se mostram extremamente brincalhões e interativos. Mas o fato é que, vídeos com pets são sempre muito fofos e engraçados, independente de qual seja o humor.

Publicidade

Então, usando o Petstar é possível criar vídeos inusitados do seu amiguinho de quatro patas, com efeitos especiais e muito mais. O objetivo é dar um basta no tédio e curti um momento especial com o seu pet. Sendo assim, para saber como fazer para o seu animal cantar, continue lendo.

Petstar
Petstar (imagens do google)

Animais de estimação

Antes de mostrar como usar o app Petstar, vamos falar um pouco sobre como lidar com seu animalzinho. Aliás, como o próprio nome já diz, os pequenos são de grande estima para nós humanos. Sem contar que, possuem uma capacidade gigantesca de amar incondicionalmente seus donos.

Embora registrar os melhores momentos com seu pet seja uma boa ideia, vale ressaltar sobre a importância em respeitar os limites do animal. O fato é que, algumas situações que achamos divertidas, pode acabar sendo irritante para os nossos amiguinhos peludos de quatro patas.

Além disso, colocar um animal em situação que o desagrada, abre brechas para possíveis acidentes. Uma vez que, são seres irracionais e não podem controlar totalmente suas emoções. Então, extrapolar os limites com gravações pode colocar em risco o bem estar do pet e também do humano.

Comandos básicos para bons vídeos

Para começar a usar o app Petstar de forma mais segura e divertida, entenda alguns truques simples. Na verdade, consiste em ensinar comandos básicos para o seu animal de estimação. Seja ele um cão, um papagaio, um gato, um lagarto, um roedor ou até mesmo uma tartaruga.

Publicidade

A verdade é que, qualquer espécie é capaz de memorizar comandos e tarefas simples. Obviamente, respeitando as limitações fisiológicas de cada animal. Contudo, basta um pouco de paciência para fazer do seu pet um protagonista nas redes sociais, com vídeos mostrando a sua inteligência e habilidade cognitiva.

Nesse caso, é possível produzir vídeos mais criativos e que não sejam irritantes para o animalzinho. Mas até que ele aprenda a obedecer aos seus comandos, vale a pena se divertir com as animações que podem ser feitas através de fotos no Petstar. Obtenha resultados hilários com apenas alguns cliques.

Principais funções do Petstar

Em resumo, o Petstar é uma ferramenta virtual para criar vídeos do seu animal de estimação cantando ou dançando. Sem dúvidas, uma situação engraçada que não ocorre na vida real. Afinal, nossos amiguinhos peludos não podem falar. Embora alguns ainda arrisquem uma dancinha.

Então, a principal função do aplicativo é proporcionar videoclipes divertidos para um momento especial com o seu pet. Após criar uma animação na plataforma, o usuário pode compartilhar nas redes sociais. Assim, seus amigos podem aproveitar para dar boas risadas também.

Além disso, é possível incluir eCards ao seu vídeos, com temas como: Feliz Aniversário, Obrigado, Boa Noite, Bom Dia, Feliz Dia das Mães e diversas outras ocasiões especiais para comemorar ou feriados. Com um eCard personalizado assim, fica muito mais divertido comemorar com a família e os amigos.

Usando o aplicativo

Para utilizar o Petstar é muito simples. Afinal de contas, o app possui uma interface simples e intuitiva, podendo levar entretenimento para qualquer pessoa. Então, se quer começar agora mesmo a criar os seus vídeos divertidos, confira a seguir um passo a passo sobre como criar a sua primeira animação:

  • Primeiramente, tire uma boa foto de frente do seu animal de estimação. De preferência com os olhos bem abertos e a boca fechada;
  • E então, defina os marcadores no rosto do cão ou gato;
  • Em seguida, escolha qual será a música que o seu pet irá cantar;
  • Depois disso, já é possível visualizar como irá ficar o seu vídeo.

Viu só como é simples? Antes de salvar ou compartilhar, aproveite para adicionar um eCard. Com isso, vai deixar o seu vídeo ainda mais personalizado e especial. Com certeza, o seu amiguinho vai arrasar nas redes e pode até viralizar no Tiktok. Vale usar a criatividade e caprichar nos compartilhamentos.

Como baixar o App Petstar

Enfim, agora você já sabe como utilizar o app Petstar para transformar o seu amigo de quatro patas em uma verdadeira estrela de “hollywood“. A ferramenta está disponível na Play Store, exclusivo para dispositivos Android. Aliás, possui mais de 50 mil “downloads” até o momento e nota 4,6 nas avaliações.

Então, é possível baixar o aplicativo de forma totalmente grátis. Embora não haja nenhum custo para criar animações e compartilhar nas redes sociais, para salvar o videoclipe na galeria do telefone, o usuário precisa assinar a versão Premium. Assim, poderá aproveitar essa e outras exclusividades.

Para concluir, se gostou das dicas, confira agora mesmo o nosso Blog e veja mais alguns assuntos interessantes. Compartilhamos dicas sobre aplicativos que são úteis para o dia a dia, informações sobre como encontrar vagas de emprego na “internet“, notícias quentinhas e muito mais.