Facetune editor de fotos – O melhor app para edição de fotos

Publicidade

Antes de tudo, o Facetune editor de fotos é um dos melhores em Fotografia. Sendo assim, é muito utilizado por quem ama editar fotos com qualidade. Aliás, possui duas versões muito boas.

Em resumo, com a tecnologia os smartphones substituíram as câmeras fotográficas. Assim, criaram-se muitos aplicativos de edição de fotos. Contudo, por causa dessa variedade fica difícil escolher qual baixar.

Publicidade

Nesse sentido, hoje falaremos mais sobre o Facetune editor de fotos. Então, se você gosta desse universo, não deixe de aprender mais sobre esse app. Além disso, aproveite para conhecer as duas versões do Facetune.

Facetune editor de fotos
Facetune editor de fotos (imagem do Google)

Facetune editor de fotos 

Inicialmente, o Facetune foi criado para editar fotos de rostos. Em suma, o aplicativo conta com vários recursos para retocar as suas fotos. Sendo assim, ele é ideal para esconder uma espinha ou dar aquele blur na pele.

Nesse sentido, o aplicativo conta com muitas funções de correção de imperfeições. Além disso, também possui uma variedade de filtros e feitos para embelezar ainda mais a sua selfie.

Dessa forma, começaremos falando sobre o Facetune 1. Antes de tudo, Facetune editor de fotos está disponível para iOS. Em seguida, é só abrir o app e escolher uma foto para começar a editar. 

Principais funções do Facetune editor de fotos

Em seguida, falaremos mais sobre como usar o aplicativo de edição de fotos. Dessa forma, se você está em busca de uma boa ferramenta de fotografia, não deixe de acompanhar as principais funções do app:

Publicidade
  • Suavizar imperfeições na pele;
  • Dar blur em regiões específicas;
  • Aplicar filtros e outros efeitos;
  • Mudar a cor dos objetos.

Assim, o Facetune editor de fotos oferece ferramentas precisas e funcionais. Sendo que as modificações realizadas na foto ficam imperceptíveis.

Nesse sentido, logo abaixo falaremos mais das etapas de edição de uma selfie. Então, se você quer aprender a usar o Facetune, não deixe de continuar acompanhando. Afinal, quem não quer uma foto perfeita?

Primeira etapa 

Em primeiro lugar, essa ferramenta “ Suavizar” é ideal para esconder imperfeições. Só para ilustrar, você pode esconder manchas e linhas de expressão. Então, para isso é só dar zoom e arrastar o pincel onde achar necessário.

Logo em seguida, a aba de Detalhes serve para evidenciar certos pontos. Por exemplo, você pode deixar a cor dos seus olhos mais realista. Então, para isso basta dar zoom e arrastar o pincel onde desejar.

Em seguida, a próxima aba do Facetune editor de fotos é a de Reformar. Sendo assim, é nessa parte em que você pode mudar formatos do rosto. Além disso, você pode modificar queixo, nariz e orelhas. Então, basta dar zoom e selecionar a região.

Segunda etapa

A princípio, a aba Remendar também ajuda a remover coisas da sua foto. Sendo assim, é mais uma opção para retirar manchas, espinhas, linhas de expressão etc. Então, para isso é só selecionar um espaço e mover para onde você quer retocar.

Em seguida, você verá que dois círculos aparecerão. Desse modo, é só colocar o primeiro em cima da imperfeição. Então, coloque o segundo em uma área limpa. Por fim, o segundo círculo substituirá o primeiro.

Para finalizar, essa ferramenta do Facetune editor de fotos permite mudar as cores. Desse modo, você consegue trocar as cores da sua roupa, iluminar ou escurecer a sua pele e se maquiar. Então, basta escolher a cor na paleta.

Facetune editor de fotos – Versão 2

Inicialmente, o segundo app do Facetune editor de fotos, traz muitas opções. Além de que, esse aplicativo já foi lançado gratuitamente. Sendo assim, ele permite ajustes automáticos nas fotos de rostos dos usuários. Sem contar com outras ferramentas.

Em primeiro lugar, a opção “retocar” é bem parecida com o Facetune 1. Sendo assim, você pode usá-la para retirar manchas, espinhas ou linhas de expressão. Então, basta selecionar a área e arrastar o pincel para corrigir.

Continuando, nessa aba do Facetune editor de fotos 2, você pode mudar formatos do seu rosto. Desse modo é só escolher qual parte deseja mudar. Por fim, basta arrastar a barrinha para afinar ou aumentar o rosto.

Como baixar o Facetune editor de fotos

Em primeiro lugar, vale a pena destacar o sucesso do aplicativo. Dessa forma, desde o seu lançamento, ambas as versões continuam em alta entre os aplicativos do tipo. Sendo muito escolhidas por conta de suas funções e por não deixar a foto artificial.

Dito isso, se você está procurando por um aplicativo para editar as suas fotos, o Facetune editor de fotos é a melhor opção. Em especial, para fotos no estilo selfie. Mas, também pode ser usado para editar fotos de paisagens, por exemplo.

Para finalizar, o Facetune 1 está disponível para iOS e a segunda versão para Android e Android. Então para baixar e começar a usar é muito simples. Em suma, é só ir até a sua loja de aplicativos, Play Store ou App Store e procurar pelo aplicativo.