Brincadeira para cortar cabelo – Veja como baixar o app de pegadinhas

Publicidade

Inicialmente, Brincadeira para Cortar Cabelo é o nome de um aplicativo de pegadinhas. Dessa forma, já dá para esperar que seja um app cheio de brincadeiras engraçadas.

Apesar do seu nome, o aplicativo conta com muitas outras brincadeiras. Então, se você gosta de assustar ou fazer uma pegadinha com seus amigos, esse app é ideal para você.

Publicidade

Portanto, entre os amigos e os familiares fazer a brincadeira para cortar cabelo vai fazer todos rirem muito. Sendo assim, a seguir, vamos tratar mais a fundo sobre as funcionalidades deste aplicativo.

Brincadeira para cortar cabelo
Brincadeira para cortar cabelo (imagem do Google)

“Pregando uma peça” com aplicativos

Recentemente, com o sucesso de aplicativos como o Tik Tok e o Kwai, muitas brincadeiras novas repercutiram na web. Dessa forma, é só entrar na tela inicial desses aplicativos para ver diversos vídeos de pegadinhas e sustos.

Por conta disso, os aplicativos de pegadinhas ganharam mais espaço nos smartphones de várias pessoas. Afinal, além de serem grátis, contam com muitas opções de brincadeiras e são muito simples de usar.

E, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o aplicativo da brincadeira de cortar cabelo não é apenas para crianças. Isso porque dentre os usuários existem muitos adultos também.

Do que se trata a Brincadeira para Cortar Cabelo

Como dito anteriormente, é um aplicativo que possui várias pegadinhas. Sendo que a mais famosa é um simulador de cortador de cabelo. Então, dá para passar no cabelo dos amigos para pensarem que você está com um cortador.

Publicidade

Mas, as pegadinhas não param por aí, muito pelo contrário. Há também opções de barulhos constrangedores, como sons de puns. Ou ainda, dá para pregar peças com navalhas e aparadores de cabelo realistas.

Fora isso, também há a brincadeira de vídeo chamada falsa. Em suma, ela simula uma chamada de vídeo com várias pessoas aleatórias. Dá para trollar os seus amigos com videochamadas de famosos e muito mais.

Principais recursos do aplicativo

Agora que você já conhece mais sobre o aplicativo que tem brincadeira para cortar cabelo, vamos falar mais a fundo sobre os seus recursos. Além daqueles que foram citados antes, existem muitos outros.

  • Brincadeira de detectar mentiras;
  • Brincadeira de detectar veias;
  • Simulador de laser falso;
  • Simulador de vídeo chamadas falsas;
  • Brincadeira de sons de puns;
  • Simulador de tela do celular quebrada;
  • Brincadeira de cortar cabelo com tesoura;
  • Simulador de cortador de cabelo com som e sensor de proximidade.

Em primeiro lugar, todas as brincadeiras são saudáveis e servem apenas para dar risada. Então, a indicação é usar as funções do aplicativo somente para se divertir.

Todas elas se referem a simuladores ou brincadeiras de sons para assustar ou pregar pegadinhas nos outros. Dessa forma, não tem nenhum perigo para crianças e é indicado para todas as faixas etárias.

Algumas avaliações de usuários

Para começar, o aplicativo da brincadeira para cortar cabelo tem mais de 10 milhões de downloads. Então, dá para ter uma noção da quantidade de pessoas que usam ou já usaram esse aplicativo.

Em geral, as avaliações são positivas, mas entre elas também há indicações de pontos negativos. Muitas pessoas disseram que o aplicativo é ótimo e conta com várias funções engraçadas.

Por outro lado, as piores avaliações falavam que o aplicativo travava às vezes. Ou, que ele fechava sozinho de maneira inesperada. Mas, aparentemente, as novas versões do aplicativo não possuem nenhum erro mais sério.

O que é preciso para baixar a Brincadeira para Cortar Cabelo

Antes de tudo, o aplicativo pede que alguns requisitos sejam cumpridos antes de baixá-lo. Então, a primeira coisa que você precisa é ter um smartphone com uma versão de Android que seja a 5.0 ou superior.

Outro ponto que vale ressaltar é o tamanho do software de brincadeiras e simuladores. Para poder aproveitar o aplicativo no seu smartphone você precisa despender um total de 60MB. 

Além disso, o aplicativo permite compras também. Outras informações são: a classificação é livre; requer algumas permissões; a sua última atualização foi em dezembro de 2021; é um aplicativo da Duff HL Studio.

Como baixar e usar o aplicativo?

A princípio, o aplicativo está disponível apenas para smartphones que funcionam com sistema operacional Android. Logo, você encontra o app da brincadeira para cortar cabelo na Play Store.

No mais, tudo o que você precisa fazer é clicar em “instalar” e começar o download do aplicativo. Ao final, ele vai começar o processo de instalação e depois de alguns segundos ele estará pronto para ser usado.

Ao abrir o aplicativo, logo na tela inicial, você vai se deparar com as várias brincadeiras e simuladores dele. Então, já sabe, é só escolher por qual quer começar e ir pregar peças nos seus amigos e nos seus familiares.