Aplicativo Make Me a Zombie – Como você seria como zumbi?

Publicidade

Com o aplicativo Make Me a Zombie os amantes do “Halloween” podem se divertir com uma brincadeira para lá de aterrorizante. Em resumo, a ferramenta permite uma edição de imagens para saber como você seria se fosse um verdadeiro zumbi. É entretenimento garantido com os amigos.

Se estiver se perguntando como isso é possível, a resposta é simples: Inteligência Artificial. Assim como milhares de outros aplicativos com funções parecidas, a fim de obter resultados engraçados e divertidos. Então, se não pode se fantasiar de monstro na vida real, aproveite essa simulação virtual gratuita.

Publicidade

Para te ajudar, preparamos um conteúdo com diversas informações sobre o aplicativo Make Me a Zombie. Veja de antemão quais são as suas funcionalidades mais macabras. Depois, confira um passo a passo para saber como utilizar o app e começar a diversão arrepiante. Continue lendo e se surpreenda.

Aplicativo Make Me a Zombie
Aplicativo Make Me a Zombie (imagens do google)

O que é o Halloween

Antes de mostrar como utilizar o aplicativo Make Me a Zombie, vamos falar um pouco sobre o famoso Halloween. Você provavelmente já ouviu falar na data, que é também conhecida como “O dia das Bruxas“. A celebração ocorre em diversos países no dia 31 de outubro, em precedência ao “Dia de todos os Santos“.

Então, falando em monstros, zumbis e bruxas, é impossível não mencionar o Halloween. É comum neste dia praticar atividades fantasmagóricas, festas a fantasia, decorações assustadoras, lanternas de abóbora, contos e filmes de terror. Além do famoso passeio em busca à “doces ou travessuras“.

Contudo, a verdadeira origem acerca da celebração ainda é um pouco confusa. Alguns dizem que a origem pagã do Halloween é dar culto aos mortos. Mas em sua origem católica, principiou-se como uma data para celebrar “Todos os Mártires“. Já o nome, de origem inglesa, vem do termo “Vigília de Todos os Santos“.

Características do Halloween atualmente

Hoje em dia, a celebração do Halloween acontece de forma bastante distorcida ao que era no princípio. Daí vem o surgimento e fama de ferramentas como o aplicativo Make Me a Zombie. O que antes era uma alusão aos mortos, se tornou uma comemoração cheia de elementos estranhos assustadores.

Publicidade

Como consequência disso, muitos comemoram a data sem ao menos saber o seu verdadeiro significado. Existe até mesmo algumas controvérsias, afirmando que a data tem relação com um antigo festival satânico, em adoração ao Deus da morte ou também chamado de príncipe das trevas.

Sendo assim, entre rumores e teorias, o fato é que o Halloween atualmente garante muita diversão e um dia totalmente fora do comum. Inclusive, para as crianças não passa de uma oportunidade para se fantasiar e ir em busca de alguns doces ou travessuras. Além disso, admirar as decorações mais tenebrosas.

Sobre o aplicativo Make Me a Zombie

O aplicativo Make Me a Zombie foi muito útil em tempos de pandemia, já que a comemoração ao Dia das Bruxas não poderia acontecer com encontros e festas. Assim, aqueles que curtem uma diversão de arrepiar, puderam recorrer aos recursos remotos para não ficar de fora da brincadeira.

A ferramenta foi desenvolvida por Jose Brown Kramer, com o propósito de trazer diversão de arrepiar para todos que curtem histórias de terror. Já que o recomendado no auge do Coronavírus era ficar em casa, nada mais justo que trazer os aspectos mais tenebrosos para a palma da mão.

Em resumo, o próprio nome do app já pressupõe a sua função. Em tradução para o português significa “Faça de mim um zumbi“. Logo, para saber como você ficaria em um Apocalipse Zumbi, basta carregar uma foto e aguardar o resultado. Mas lembre-se, esteja preparado para ver uma figura horrenda.

Boneco do mal

Antes de conferir como utilizar o aplicativo Make Me a Zombie, veja uma outra ferramenta interessante para aqueles que buscam algo ainda mais assustador. Afinal, ser um zumbi pode ser fácil, mas já se imaginou como um “Boneco do Mal“? Essa com certeza não é para os fracos, então pense bem antes de entrar na brincadeira.

Estamos falando sobre o My Evil Doll, uma outra ferramenta “online” para se divertir com os amigos. Dessa vez, veja como ficaria qualquer pessoa como uma figura macabra de um boneco maligno. Para isso, basta carregar uma foto do seu rosto e aguardar o resultado. Acredite, é de arrepiar.

Então, essa é uma dica especial para fãs de filmes como “Anabelle“, ou talvez um pouco menos assustador como “Chucky“, o boneco assassino. Por outro lado, aqueles que tem medo de bonecos, fiquem bem longe dessa ferramenta. Afinal, não vai querer ter pesadelos depois.

Baixe o aplicativo Make Me a Zombie

Enfim, se nosso foco é o aplicativo Make Me a Zombie, então vamos ao que interessa. Saiba agora mesmo como criar a sua versão zumbi ou brincar com as fotos dos amigos. O melhor de tudo é que é gratuito e fácil de usar. Para entender como funciona, confira a seguir o passo a passo que preparamos.

  • Para começar, acesse o site oficial do serviço pelo endereço makemeazombie.com;
  • Em seguida, clique sobre o texto “Choose Picture” para carregar uma foto;
  • Lembre-se de escolher um foto de rosto preferencialmente de frente;
  • Então, clique sobre o botão azul “Make Me a Zombie” e aguarde o resultado macabro.

Viu só como é simples? Vale ressaltar que não será preciso baixar nenhuma aplicação, o que torna a ferramenta ainda mais acessível à todos. Para finalizar, se curtiu a dica, acompanhe o nosso blog e veja outros assuntos interessantes. Compartilhamos dicas sobre aplicativos, jogos da Copa do Mundo, notícias e muito mais.