Aplicativo Kueez – Como Se Divertir Fazendo Testes Engraçados

Publicidade

Já imaginou como você seria se fosse do sexo oposto? Com o aplicativo Kueez pode descobrir com apenas um clique e ainda compartilhar a imagem do resultado com os amigos. Na verdade, não passa de um teste divertido que utiliza de Inteligência Artificial para reproduzir traços faciais.

Entretanto, muitas vezes o ser humano é movido pela curiosidade. Por isso, pode acabar não avaliando os riscos acerca de uma simples brincadeira virtual. Esse foi um assunto colocado em pauta logo que o “site” do Kueez se popularizou de maneira acelerada entre os usuários do Facebook em 2018.

Publicidade

Então, o fato é que o aplicativo Kueez oferece um teste divertido aos usuários. Contudo, a ação pode permitir que a empresa acesse informações e dados do seu dispositivo. Sendo assim, continue lendo e veja quais são os prós e contras do app. Além de conferir quais cuidados deve tomar.

Aplicativo Kueez
Aplicativo Kueez (imagem do Google)

Acesso à informações pessoais 

Como mencionado, o uso do aplicativo Kueez pode trazer alguns riscos. Porém, nada que uma boa orientação não resolva, não é mesmo? Inclusive, não só o Kueez, mas qualquer aplicação “mobile” pode acabar acessando as suas informações pessoais do seu celular. Resta saber como se prevenir.

Então, uma forma simples de evitar que plataformas capturem dados e informações pessoais, deve se atentar ao que compartilha na seção “Política de Privacidade“. Geralmente, ao instalar um novo app, algumas permissões aparecem na tela do seu dispositivo com um botão de seleção. Leia atentamente antes de aceitar.

Além disso, existem meios também para revogar permissões de aplicativos que já estão instalados há algum tempo. Outra dica é analisar os comentários antes de baixar qualquer aplicação. A reputação da plataforma diz definitivamente tudo sobre ela, inclusive, o quão segura e confiável ela pode ser.

Testes do aplicativo Kueez

O aplicativo Kueez é comumente usado no Facebook, já que pela rede social é possível compartilhar com os amigos e até mesmo entrar em uma brincadeira coletiva. Então, Além do teste para descobrir como você seria no gênero oposto, existem ainda outros testes engraçados para sair do tédio. Confira alguns:

Publicidade
  • Como você seria se fosse do gênero oposto;
  • Como vai se parecer o seu filho;
  • Qual o seu aspecto daqui a 20 anos;
  • Que fruta tropical você é;
  • Quem está no seu bando;
  • Você é mais danado ou meigo; e muitos mais.

Sem dúvidas, são curiosidades interessantes para fugir um pouco da rotina. Além do mais, o Kueez promete resultados de alta qualidade, utilizando da mais recente tecnologia para gerar imagens personalizadas. Os testes são baseados em algumas ações bem rápidas que reproduzem resultados impressionantes.

Tecnologia usada pelo app

Se você é uma pessoas curiosa e quer saber qual é o funcionamento por trás do aplicativo Kueez, então vamos te contar. Afinal, como pode uma simples plataforma virtual saber como será o seu rosto daqui a alguns anos? Na verdade, nem tão simples e nem tão complexo, o segredo é o FaceApp.

Kueez se tornou uma verdadeira febre após ganhar fama nas redes sociais, contudo, ele não trabalha sozinho. O fato é que, a plataforma utiliza de um algoritmo de Inteligência Artificial super avançado, criado pelo referido FaceApp. Neste caso, redes neurais é o que faz acontecer a “troca e alteração de rostos“.

Um fato interessante é que a tecnologia já é bastante comum nos meios digitais. Se você já utilizou as máscaras divertidas dos stories do Facebook ou no Snapchap, então já conhece e usou da mesma Inteligência Artificial. Com o Kueez não é diferente, só trouxeram uma proposta diferente e atrativa.

Aplicativo Kueez foi substituido?

Ao procurar pelo aplicativo Kueez em dispositivos Android, diretamente na Play Store, é bem provável que não o encontre mais com o mesmo nome. Isso porque a aplicação não está disponível na loja oficial. Contudo, ainda é possível baixar e aproveitar todas as suas brincadeiras por outro “site“.

Por outro lado, o seu similar FaceApp, pode ser encontrado nas lojas de aplicativos tanto Android, quanto iOs. Oferecendo uma proposta bem semelhante, como a edição de imagens com resultados intrigantes, o app se tornou a alternativa de muitos usuários que não encontraram pelo Kueez.

Então, se quer instalar o FaceApp e experimentar as suas principais funcionalidades, basta acessar normalmente a loja de aplicações do seu celular. Já ara aqueles que preferirem conhecer o aplicativo Kueez exclusivo de testes divertidos compartilháveis, no próximo tópico mostramos como baixar.

Baixe o aplicativo e faça quantos testes quiser

Como mencionado, o aplicativo Kueez não pode mais ser baixado pelas lojas oficias. Contudo, preparamos um passo a passo para que você possa acessar a aplicação de outra forma. Sendo assim, basta seguir as instruções e fazer o “download” e começar a se divertir com os testes gratuitos.

  • Primeiramente, acesse o site apkcombo.com;
  • Então, na aba de pesquisas digite o nome “Kueez“;
  • Em seguida, ao abrir a página do aplicativo não se esqueça de ler todas as informações;
  • Por fim, estando certo que deseja baixar, clique no botão onde está escrito “Baixar APK(9 MB)” e pronto;

Enfim, agora não tem mais desculpas para ficar no tédio, pois já sabe como se divertir fazer testes engraçados no Kueez ou utilizando o FaceApp para editar suas fotos de forma divertida. Se curtiu as informações, acompanhe o nosso blog e veja mais alguns temas interessantes, além de notícias quentinhas e dicas imperdíveis sobre outros aplicativos.